Desabafo - é proibido pensar?
Interessante pensar em o que se diz quando se está de "cabeça quente", chamam de desabafo fato de alguém dizer o que pensa, no entanto conceituam o ato de "falou sem pensar", me pergunto: como pode alguem que diz o que pensa falar sem pensar?
talvez as pessoas tenham que encarar a verdade como regra sem excessão pra então suportarem o fato de alguem dzer que pensa.
falo isso porque esse ultimo mês me deparei com um video elaborado em cima e uma musica do grande "João Alexandre (cantor e compositor extremamente conhecido no mundo gospel por suas musicas de caráter social e inteligentes), o nome da musica "é probido pensar" faz com que venhamos burlar o que o titulo sugere e pensemos um pouco a repeito do que o cristianismo tem sofrido com a religiosidade. O fato é que a musica é uma esécie de DESABAFO no meu humilde ponto de vista de alguém que está cansado de levar a conotação evangeliquista comparada amuitos que degrinem a imagem do evangelho. como se dissesse: to fora!!! fora dessa hipocrisia em que se tornou o evangelho pregado por "alguns".
Depois de ver o video vi algumas centenas de comentários uns a favor outros contra, e conclui: acho que ele conseguiu, pois fez centenas de pesoas pararem ao menos pra refletir ao invés de concordar com tudo.
talvez as pessoas tenham que encarar a verdade como regra sem excessão pra então suportarem o fato de alguem dzer que pensa.
falo isso porque esse ultimo mês me deparei com um video elaborado em cima e uma musica do grande "João Alexandre (cantor e compositor extremamente conhecido no mundo gospel por suas musicas de caráter social e inteligentes), o nome da musica "é probido pensar" faz com que venhamos burlar o que o titulo sugere e pensemos um pouco a repeito do que o cristianismo tem sofrido com a religiosidade. O fato é que a musica é uma esécie de DESABAFO no meu humilde ponto de vista de alguém que está cansado de levar a conotação evangeliquista comparada amuitos que degrinem a imagem do evangelho. como se dissesse: to fora!!! fora dessa hipocrisia em que se tornou o evangelho pregado por "alguns".
Depois de ver o video vi algumas centenas de comentários uns a favor outros contra, e conclui: acho que ele conseguiu, pois fez centenas de pesoas pararem ao menos pra refletir ao invés de concordar com tudo.
Marcadores: DESABAFO, João Alexandre, proibido pensar

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial